quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pelos dias de ser criança


Filhote, hoje é dia das crianças... mas para mim todo dia ao seu lado é dia de ser criança.
Nesses dias em que o papai está de férias fico toda orgulhosa quando, pela manhã, você vê a mamãe se arrumando e pergunta "vai tabalhá, mamãe?", eu respondo positivamente e você pergunta novamente "e o papai? vai ficá com o Lucas?"... Tão lindo, tão maduro, tão decidido que nem parece que tem apenas 2 anos. 
Morro de orgulho das suas frases feitas, das suas tiradas engraçadas... Mas nem tudo são flores, né?
Você anda cheio de si. Fala com autoritariedade, até acha que manda. Tem feito birras gigantescas e está tão mimado e reconheço minha parcela de culpa nisso.
Mas voltando pro lá bom,você está tão mocinho em relação ao desfralde mesmo teimando em não nos dizer que quer fazer cocô e deixar escapar na cueca, sempre diz para todos que já é rapaz porque não usa "falda" nem chupeta e sempre pede para fazer xixi.
A gente tem estado mais ligado, né filho? Mas sua preferência pelo seu pai ainda é maior. Posso confessar? Fico com uma pontinha minto, fico com uma pontona de ciúmes, às vezes chego a pensar se faço algo para que isso seja assim. E chego a conclusão que sim. Afinal, a mamãe é quem mais dá bronca, é menos permissiva, mas exigente em relação a horário e hábitos alimentares o papai deixa correr solto, né?
Filho, te amo, tá? Você sabe disso. Te digo isso a toda hora, todo momento, mas não custa deixar aqui gravado mais uma vez. Feliz dia das crianças. Mas, principalmente, obrigada por ser meu filho, por estar ao meu lado e por me fazer um pouco mais criança todos os dias.

3 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Feliz dia das crianças!!!
E as fases das birras, o que fazemos einh??? rsrs...
Davi esta terrivel...
E que o desfralde continue um sucesso...
bjos

Marcela lusia disse...

parabéns para filhote Janna,Deus abençoe vcs!!
beijos

Chama a mamãe disse...

Oi Janna.
Também não sei mais o que fazer com a Elô, também já acha que pode tudo e adora dizer não!Socorro...
Parabéns pela sua família!!!
Bjão