sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A PRIMEIRA VERGONHA... QUE ELE ME PASSOU

A primeira vergonha que o filho nos passa a gente nunca esquece.
Então, para registrar, eis que ontem foi o meu dia!
Sentamos para fazer um lanche e ao lado da nossa mesa havia um senho rcom o rosto mto vermelho.
O Lucas, aponta pro senhor e pergunta, bem alto:
- Mamãe, o que aquele moço fez com o rosto dele?
Eu, morrendo de vergonha tento desconversar, daí ele faz a mesma pergunta a minha sogra. Como não obtêm resposta. Fala mais e mais alto.
Minha sogra responde:
- Ele tomou mto sol, Lucas!
Não contentem ele repete apontando pro senhor várias vezes:
- Ahhhh ele tomou mto sol... ele tomou mto sol!!!
Qdo eu já procurava um buraco pra me enfiar, minha sogra diz pro moço:
- Criança tem cada coisa, né?
Qual não é minha surpresa, quando o moço faz cara de "não te entendo" e resaponde em alguma língua qualquer...
Ahhhh.... o senhor não falava nem entendia português!!!
Ufa...

2 comentários:

Bruna A. Rolemberg disse...

Nossa mas criança é assim mesmo, ainda bem que ele nao é protugues. Mas acho que se fosse um portugues ele ia rir e brincar com o seu filho sei lá rs..

Beijos

Rafaella disse...

huahauahauhauahauahaahauhaua....
Essas crianças rs...
Ainda bem que não era brasileiro rs...
Bjs