quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TRÊS ANOS

Hoje está fazendo 3 anos que me tornei uma pessoa melhor, mais feliz... Hoje faz três anos que me tornei mãe do menino mais lindo, carinhoso, esperto, inteligente, levado, mandão que existe. Lucas, meu filho, parabéns a você! Te desejo toda felicidade do mundo e farei o que for possível e impossível para fazer de você um homem bom, justo e correto! Obrigada por fazer dos meus dias mais iluminados, serenos e cheios risos... TE AMO MUITO MEU AMOR LINDO! 

2 comentários:

Genislene Borges disse...

Que lindo!
Parabéns.
Depois que JM nasceu tb me tornei uma pessoa muito melhor.
Bjus, Genis

Débora disse...

Amiga
Parabéns, mesmo atrasado, ao seu bebê. Desejo toda a felicidade do mundo pra ele, além de muita saúde tb. QUe Deus possa continuar seguindo os seus passos, protejendo-o e iluminando a ti para que continues sendo uma ótima mãe. Um grande abraço