sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quase 31 semanas completas...
A medida que o tempo passa fico mais ansiosa pela chegada do Lucas. Saber que daqui pouco mais de 1 mês minha vida vai mudar bruscamente dá uma sensação de medo, angústia e muita euforia.
A gravidez é um preparo para esse novo mundo, mas durante esse período as coisas vão mudando aos poucos, todo dia, bem gradativo. Mas o nascimento do filhote é brusco. Pode ser que pela manhã eu ainda esteja grávida, acostumadíssima ao meu barrigão e a noite eu já esteja com um bebezinho no colo, que tem necessidades, que não conhece nada do mundo e eu não conheço nada dele... E a gente tem que entrar em sintonia para que as coisas dêem certo! Aiiiiiii que medo!
Fácil eu sei que não vai ser. Nunca imaginei que ter um filho seria fácil. Mas quem disse que na vida as coisas são fáceis, ?
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de gerar uma vida e ser eternamente responsável por ela. Porque esse sempre foi meu desejo, meu maior sonho e ele está vindo no momento certo, na hora que Deus escolheu pra mim, e Ele sabe o que faz.
Apesar dos medos, uma felicidade enorme, um sentimento bom toma conta de mim. Pois sei que quando esse serzinho nascer ele irá olhar pra mim com gratidão, carinho e amor. Não há remédio melhor para os males da vida do que isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Qd o Lucas vier vc terá novas expectativas e continuará ansiosa por cada momento com seu bb, por cada coisa nova q ele fizer.