segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ao meu amor...

Quero dizer que sou feliz ao seu lado! Sou mais feliz ainda por ser mãe do seu filho!
Não me arrependo nem 1 segundo das decisões que tomei na minha vida, do que deixei para trás, só para viver ao seu lado!
Você é o que sempre sonhei pra mim. Desde a primeira vez que te vi, você sabe disso, eu tive certeza de que era você o homem da minha vida!
Obrigada por me fazer feliz... Obrigada por aquele interfone tocado no dia 20/09/2004... O dia mais feliz da minha vida (que eu sei que só será superado pelo dia do nascimento do nosso filhote).
Essa fase que estamos passando é maravilhosa e percebo que ela está te afetando muito também. Vejo no seu olhar, no seu modo de agir, nas suas lágrimas soltas a todo momento... Você está ainda mais lindo como pai do meu filho!
E é isso meu amor! Te amo! Te amo! Te amo! E cada dia mais ei de te amar...

Nenhum comentário: