quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só porque ele é lindo demais...

Há 1 ano eu estava ainda digerindo a notícia da gravidez... Estava adorando a idéia de ser mãe, mas a todo momento me confrontava com os contras da vida... Também nessa data estava começando os enjoos e todas coisinhas chatas do primeiro trimestre (muito sono, dor de cabeça, azias, etc).
Hoje posso dizer que com todos os problemas, com todas as dificuldades financeiras o meu filho é o meu maior acerto!
Olhar para seus olhinhos tão vivos, seu sorriso gratuito e banguela, seu soninho calmo me faz a mulher mais feliz do mundo!
Valeu cada estria ganha, cada quilo que ainda teima em permanecer no meu corpo... O amor que sinto pelo meu pequeno é meior que tudo!
Meu melhor e maior presente de Natal é meu filhote... Tão lindo e esperto e cativante e tudode bom e gostoso e cheiroso!!!

Acreditem, essa foto de 1 mês atrás, o pequenino tinha 3 meses...

Dá pra não amar???

Um feliz Natal a todos...

Nenhum comentário: