quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desmotivação

Ultimamente estou morrendo de preguiça de escrever...
É assim, passo o dia todo pensando em algum assunto para colocar aqui mas o que acontece? Simplesmente as inspirações só surgem em momento inoportunos e nunca consigo colocar aqui o que eu realmente queria...
Também perco a motivação ao perceber que ninguém passa por aqui... Ninguém lê o que eu escrevo... Ou se lê deve achar tão desinteressante que nem deixa um comentário...
Então é isso... prontofalei!

4 comentários:

O mundo da Dani disse...

amiga to aquiii
sempre venho aqui., ja tinha visto o post sobre a panela, ameiii..rsrs

mas tem dias q davi nao deixa eu ter tempo pra comentar..
ja t contei q morava em brasilia? em aguas claras..

bjinhuss

Liza disse...

Eu passo, e algumas vezes nao deixo recadinho p nao ta atualizado rsrs,e como vc passou um tempao sem atualizar ate pensei q vc tinha desistido do blog. ou pq tem dia q o blogger nao tem geito q faça abrir p comentar.mas virei mas vezes p ver como vc e o baby estao. beijinhos nom fim de semana.

Nina disse...

iii menina liga naum.. toda nós passamos por este momento depre blog!!

passei aqui pra ver esse nenem mais lindo do mundo..kkk mentira a minha é mais!!

desiste naum aqui é uma forma dagent desabafar..!!

bjuu e passa la!!

mamãe polvo disse...

Ihhhh, tb tô mega desmotivada, se não fosse a Fabi da Juju que sempre comenta... mto chato ninguém escrever pq parece que somos chatas, sem graça.... rsrsrsrs, pelo menos é assim que eu me sinto!!!!
Hj tb to sem inspiração... mas daqui a pouco surge, mas poderia ser agora q a Lulu ta tirando um soninho...
Beijos, beijos, beijos!!!! Bom fim de semana!