segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro passeio sem a mamãe e banho de panela!!!

O Filhote foi passear pela primeira vez sem a mamãe... Foi com a madrinha pra casa do namorado dela e passou 3h lá... Como eu havia ido ao salão dar uma reformada no visual (afinal ninguem merece uma mãe doida descabelada, né?) nem senti muito a falta dele... mas quando cheguei em casa fiquei sem saber o que fazer... rsrsrs...
 Esse fim de semana também fui comprar umas roupinhas pro lucas, porque o coitadinho já estava fcando todo apertado nas roupas dele... Comprei coisas baratinhas, basicamente camisetas e shorts de algodão para o dia a dia, já que ele tem bastante roupa para sair... Podem não acreditar, ams encontrei camisetas e shorts por R$1,99 a peça!!! JUROPORDEUS! E não são roupas ruins não! Pelo contrário, tudo 100% algodão! Mas tudo bem simples... roupinhas para poder sujar de papinha, manchar e a mamãe não ficar chateada...
O Lucas já está quase engatinhando... é tão lindo vê-lo de bruços fazendo posição de sapinho e tentando sair do lugar!!! Estou babando!
No mais posso dizer que o Lucas está cada dia mais lindo, fofo, esperto... Uma coisinha!
Não tenho nem como descrever em palavras, então vai umas fotinhas desse fim de semana com a madrinha e do banho de panela (sim panela) que ele tomou com a mamãe:

Nenhum comentário: