quinta-feira, 7 de abril de 2011

DOENTE DE NOVO!

E quando eu achava que tudo ia bem, que já estavam acabando os dias de antibiotico do Lucas, que a tosse já tinha praticamente desaparecido e o narizinho já estava sequinho, volta tudo de novo!
Na terça quando peguei o Lucas na escola percebi ele meio quentinho. Chegando em casa, depois de medir a temperatura, constatei o que eu temia: febre! De novo ela! Dez dias depois da última vez...
E passei mais uma noite daquelas... controlando a temperatura do pequeno de 15 em 15 minutos. Chegou ao pico de 39º C. Dei anti térmico, colo, cama, muito amor e ontem voltei ao PS.
A médica que nos atendeu, ouviu todo o histórico do Lucas nesses últimos dias, examinou, revirou, virou e disse que apesar de estar tomando antibiótico isso não impede de ele pegar uma gripe, já que a sinusite é bacteriana e  a gripe é virótica... E foi isso, além da sinusite, nova gripe.
E agora ele está tomando também um antialérgico!
Pra piorar a situação não posso mandá-lo pra escola e perdi com isso 2 dias de trabalho (com menos de 15 dias)... a médica me deu um atestado para ficar com ele em casa até amanhã, mas vou ter que mandá-lo pra escola pq o chefe (que por sinal é padrinho do filhote) reclamou por eu ter faltado esses dois dias... fiquei super chateada, afinal ele tem filhos tb e sabe que esse tipo coisa pode acontecer, né?
Mudando de assunto, deijo aqui meus sentimentos para as famílias das crianças que perderam suas vidas por conta de um louco monstruoso! Deus não deveria permitir que crianças perdessem as vidinhas tão cedo e deforma tão brutal...

Um comentário:

Mamãe polvo disse...

Janna,
Já já o Lucas melhora, mas sei que não é fácil, ainda mais tendo que ir trabalhar...
Mas amanhã ele deve estar melhorzinho, vc vai ver!
Dê notícias, viu?
Um beijo!