terça-feira, 26 de abril de 2011

NOSSO FERIADO

Na quinta-feira acordamos um pouco mais tarde, umas 7h da manhã... Mamae deu mamadeira pro Lucas e depois ele ainda tomou café da manhã com a gente comendo maio misto quente e tomando um golinho de café (ele adora, se deixar toma uma xícara, mas não dou, apenas uma gotinha no fundo da xícara pra não passar vontade).
Lá pras 10h damanhã fizemos um passeio maravilhoso. Fomo ao um parque aqui em Brasília que é muito lindo! Tem um lago com tartarugas, peixinhos e patos, vários lugares para pique-nique, muito verde, duchas prum banho, uma pista de caminhada e corrida. É um lugar gostoso e melhor: perto de minha casa (e eu quase nunca vou!). Lá no parque o Lucas correu brincou, rolou na grama, tomou banho de ducha e depois fizemos um lanche com direito a maça, biscoitinhos e suco! O Lucas comeu tudo! Na volta pra casa ainda tomamos água de côco e o filhote veio no ombro do papai, daí quando vimos ele estava dormindo! Muito lindo!
Nesse dia ainda dormimos na casa do dindo do Lucas.
Na sexta fomos almoçar com o vovô do filhote e no fim da tarde ele foi pra casa da vovó. Passou lá o sábado e no domingo foi pra casa da tia Simone onde fizemos um almoço de páscoa.
Nos divertimos, descansamos e voltamos para nossa rotina...
Passeio no parque

Observando os bichinhos

Observando os bichinhos

Observando os bichinhos

Lindo da mamãe

Lindos da minha vida

Se preparando pro banho de ducha

Indo pra ducha

Na ducha...

Capotado voltando pra casa...

Coelhinho de chocolate 



Voltando pra casa no domingo...

Um comentário:

Mamãe polvo disse...

Ai amiga, nada como um feriadinho para sairmos um pouco da rotina né???
Lindo o lugar, lindas as fotos!
E o Luquinha tá enorme- agora que tenho um bebezinho em casa, acho essas crianças gigantes, rsrsrsrss...
Um beijão!