terça-feira, 19 de abril de 2011

UM POUCO DE MIM... O FINAL (ou o começo?)...

Quando o Luiz Carlos recebeu uma proposta para trabalhar em Brasília, eu estava trabalhando. Ele não queria muito, mas eu o incentivei e ele resolveu aceitar. No princípio tinhamos combinado que nos encontraríamos nos feriados, ou eu indo pra Brasília, ou ele indo para BH. 
Mas acabaei tendo problemas no trabalho e saí um pouco antes de o Luiz  Carlos ir para Brasília. Com tudo isso ele me convidou para vir embora com ele. Era uma loucura. Largar minha família, a segurança do meu lar e ir me aventurar numa cidade que eu mal conhecia e morar na casa da sogra que eu havia convivido muito pouco (no mês de Julho daquele mesmo ano passamos 1 semana em Brasília). Mesmo assim aceitei.
Ele veio no dia 18 de dezembro de 2005. Passei natal com minha família e vim embora no dia 28 de dezembro. 
Engraçado, que mesmo meu pai não aceitando meu relacionamento ele me apoiou na minha decisão. Tudo bem que ele não acreditasse que eu ficaria muito aqui, mas me apoiou.
E estou em Brasília até hoje... 
Depois de 3 anos aqui recebi a melhor de todas as notícias: minha gravidez e o restante da minha história, da nossa vida vocês acompanham aqui...

Nenhum comentário: