sexta-feira, 15 de abril de 2011

UM POUCO DE MIM (PARTE 03)


E um dia o meu vizinho tocou o interfone do meu apartamento. Como o interfone estava estragado tive que descer para ver quem era. Quase tive um troço quando o vi ali na minha frente. Ele procurava pelo cunhado. Eu respondi que ele não estava e já ia saindo, mas ele se prontificou em se apresentar e me chamou para conversarmos enquanto meu cunhado não chegava.
Fomos para a esquina da rua e ficamos ali falando de nós. Conversa vai, conversa vem eu me lembrei e comentei que meu cunhado não chegaria no ponto de ônibus que havia ali, mas no outro, na rua de baixo. Nesse momento ele me disse "Ahhh... mas o Júnior agora não me importa..." e ficou aquele segundo em silêncio e me beijou. Lembro até hoje daquele beijo, bom, acolhedor... Depois daquele dia 20 de setembro de 2004 não nos desgrudamos mais.
O relacionamento foi fluindo de forma calma, suave... e quando percebi já éramos namorados.
Ele me fazia (e faz, né amor?) bem e eu fazia bem a ele. Apesar de certas dificuldades, de o meu pai não aceitar o namoro (principalmente por ele não trabalhar), eu fui de encontro ao meu desejo, e insisti pelo meu amor.
No inicio de 2005 entrei na faculdade e mudei de emprego. Estava tudo indo bem, namoro, trabalho, faculdade, o que mais eu poderia querer? Tinha novas e grandes amigas (as tenho até hoje, ne Beta e Kati?)... tudo lindo, mas tive que sair do emprego e não tive mais condições de pagar a faculdade.
Passei o segundo semestre de 2005 desempregada, sem estudar... ficava em casa pela manhã com meu sobrinho (minha irmã havia desistido do curso de Relações Internacionais e fazia Enfermagem)  e sempre estava com o Luiz Carlos.
No fim de 2005 arrumei um emprego num buffet. Tudo ia bem até o dia que o Luiz Carlos recebeu uma proposta de emprego em Brasília. E aí minha vida mudou de novo!
Continua...

Nenhum comentário: