quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hora de mudar!

Eu quero mudar de casa, mudar o corte de cabelo, mudar os hábitos alimentares, mudar algumas atitudes no dia a dia... Quero mudar o jeito de ver e levar vida.
Quero mudar para poder dar uma vida saudável, feliz e confortável para meu filho.
Hoje não posso mudar de casa. Tenho um contrato de quase 1 ano de aluguel.
Então vou mudar o que eu puder.
Vou cortar o cabelo, comecei uma dieta e estou trabalhando atitudes do meu dia a dia que sinto que deixam as pessoas ao meu redor chateadas (principalmente o mau humor matinal e a TPM braba).
Como não posso mudar de casa, vou mudar a decoração da casa. Tirar coisas que não preciso, doar roupas e brinquedos que o Lucas não usa mais. Aumentar o conforto e diminuir a tralha e o trabalho.
Como não posso mudar de casa (ainda!), quero mudar o Design do blog eu peço a ajuda dazamigas universitárias... rsrsrs... Estou aceitando dicas, propostas e precinhos camaradas!
Quero mudar e vou mudar. Não deixando de ser EU vou mudar para melhor. Uma versão melhorada, renovada para ter ânimo de seguir em frente e fazer com que o meu dia e o das pessoas que o passam comigo seja melhor.
Então, sacode a poeira e bola frente dona Janaína!

5 comentários:

Rafaella disse...

Tem dias que queremos mudar hahahahaha...
Mas não da rs...
Se eu soubesse sobre o blog te ajudaria...
Mas não sei...
Fico devendo...
bjão

Unknown disse...

Janna
Aqui em casa estamos passando pelo mesmo processo... rsrsrs... mudanças. Entramos firme na dieta e caminhada, para mudar o físico, mudanças pequenas estão acontecendo em nossa casa e mudanças maiores em casa ainda estão para acontecer. Sempre doei muitas roupas e coisas que não uso, agora só vou esperar vir o próximo baby, ver o que vai ser e doar o que tenho aqui ainda da Gaby se for menino. Mudar é preciso, deixa a gente mais feliz e mais leve. Beijos mil

Débora disse...

É isso mesmo Janna !
De vez enquando a gente precisa fazer mesmo essas faxinas na nossa vida para nos sentir melhor e seguir em frente. Força, amiga ! Beijinhos e um ótimo finde pra vcs !

Unknown disse...

Janna amiga querida ... realmente, mudar é sempre muito bom! Nem que seja uma almofada do sofá de lugar! Eu também moro num ap alugado, amo ele, mas por conta disso nenhum móvel nosso é embutido, então quando tenho esses "ataques" como o seu, mudo tudo de lugar. Se não ficar bom, mudo tudo novamente! E assim vou indo!

Mudar habitos alimentares sei que não vou conseguir, então mudo o jeito de comer, preparar, aonde e como servir!

Cabelo já tive vontade de tudo, mas sei que tenho que obedecer aquilo que fica bom, muitas e somente luzes e um repicado discreto. Mudo sempre na maquilagem. Roupa ainda não dá para escolher, elas que me escolhem (já viu gordinhas escolherem o que podem, não, escolhem o que deve), então mudo o tênis!

E assim a gente muda. Só nunca muda como você é nem como escreve tá!?!?

beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

barsm disse...

Mudanças fazem parte da nossa vida mesmo... somos uma "metamorfose ambulante" né? Tudo dá certo no final... bj.