sábado, 3 de março de 2012

Talvez um adeus...

Sinto meu cantinho tão abandonado...
Sem internet em casa, sem tempo, mesmo se tivesse internet....Quantas coisas acontecem no nosso dia! Quanta coisa o Lucas diz, quantas coisas fazemos juntos e não tenho tempo pra registrar!!! Aí acaba tudo perdido ali na memória da mãe que precisa se lembrar do lanche da escola, das pendências do trabalho, do jantar, da casa por arrumar...
E assim acabo não postando tanta coisa maravilhosa, chata e linda que vem acontecendo com minha cria.
Tem tanta mãe que acaba deixando o blog porque sofre bulling, não tem mais saco pra isso. E eu, doida pra ter sempre um post por dia ou, pelo menos uns dois por semana e não consigo. Pela simples falta de tempo.
Não tenho blog pra ser famoso, super, top... Apenas queria registrar aqui os momentos e fases do pequeno. Mas não consigo, pela simples falta de tempo...
Por isso acho que vou para por aqui... Não sei será definitivo, mas, por falta do tempo, não sei se terei ânimo pra continuar. Talvez um diário, escrito à mão supra mina necessidade de registrar as memórias do meu melhor papel: MATERNIDADE!.

2 comentários:

Débora disse...

Querida amiga
Uma pena... já que vc gosta tanto disso aqui, desse seu cantinho, espero que logo encontre tempo para voltar a postar e dividir suas alegrias conosco. Boa sorte e felcidades !

maniasdesermãe disse...

ah, não abandona não. é tão bom registrar e depois ler tudo, Imagina daqui há alguns anos seu pequeno podendo curtir a infãncia dele através dos seus olhos!!!