domingo, 7 de março de 2010

NOTÍCAS

cof, cof... vamos limpar as poeiras desse lugar!!!
Afff... que saco ficar sem net... ficar sem vir aqui no nosso cantinho!!!
Tanta coisa acontecendo!!! Coisas boas, muito boas, mas tb tanta coisa ruim... prefiro falar das boas...
O Lucas está tão esperto!!! Tão lindo e tão apegado a mim... agora que estou em casa ele passa o tempo todo comigo e isso é tão bom!
Ele está gripado desde domingo passado, já tá no finzinho, mas ainda tem muita coriza e tossessinha chata... tem acordado muito a noite (to sofrendo mto com isso), já vai pra 1 mês que está nas papinhas salgadas, mas ainda é uma luta!!! ele cospe, trava a boquinha e come um pouquinho com muita persistencia! não sei oque faço... hoje a noite jantou papinha da nestlé, e não é que ele gostou??? só que não dá pra oferecer essa papinha todo dia ne?
Tenho passado por problemas pessoais... convivencia é foda... desde que o Lucas nasceu tenho que conviver com os palpites e intromissões das pessoas ao redor... é tão dificl pras outras pessoas entenderem que cada um cria e educa seu filho da forma que achar melhor... Outro dia minha sogra veio dizer que ficar com ele no colo o tempo todo ia atrasar o seu desenvolvimento...aff... o Lucas vai fazer 7 meses dia 09 e já engatinha com desenvoltura, fica em pé onde encontra apoio, se senta sozinh desde os 5 meses e o meu colo vai atrasar essa evolução precoce??? Fora que meu filho está doentinho e colinho de mãe tb serve de remédio, né???
Bem, vivendo cada dia por vez vou tentando contornar os problemas e curtir os bons momentos... espero poder voltar a postar com maior frequencia...
bjos a todas que passam aqui e otima semana!!!

2 comentários:

Mãe do Pitoco disse...

Jana, falei exatamente sobre estes malditos palpites no meu último post. Parece transmissão de pensamento! hehehe
Minha mãe tb dizia que colo não era bom, que mimava, que deixava a criança chorona, e blá blá blá... Sabe o que fiz? Continuei dando colo e sempre dizia que mostrar amor e carinho para seu filho é a melhor maneira de passar segurança, portanto, a criança fica menos chorona, e não mais.

Palpites... Quem aguenta?

Beijocas

O mundo da Dani disse...

ninguem merece heim... da vontade d mandar longe, mas como não da, entra num ouvido e sai pelo outro amiga, o filho é teu , tu sabe o q é melhor pra ele sempreeeeeeee

bjocasss