domingo, 30 de maio de 2010

AVISO AOS NAVEGANTES!

Ouvir das pessoas que seu filho é do mundo é normal, mas eu não gosto!
Meu filho será do mundo! Estou preparando ele para o mundo! E isso engloba, ensinar boas maneiras, a melhor alimentação, dar carinho (muito, muito, muito), entre tantas outras coisas... Tudo isso, feito da forma como eu acho que vai ser melhor pra ele! Porque o mundo tá aí pra ele descobrir, e eu quero que ele o descubra de forma gradual, no seu tempo, sem atropelar etapas...
Mas o que existe de pessoas ao meu redor que tenta fazer do meu pequeno um campo de pesquisa! Tenta colocá-lo a frente do que ele é capaz no alto de seus 9 meses! 
O meu filho é só um bebê! E como tal, deve ser respeitado! E eu, devo ser respeita como mãe! Não sou dona dele, mas sou a primeira pessoa (juntamente com o papai) que irá educá-lo, dirigí-lo e sou seu maior exemplo!
Meu filho terá a hora certa para tudo! Por que darei chocolate pra ele se o tal não o ajudará em nada no seu desenvolvimento, nem acrescentará o valor nutricional necessário para seu desenvolvimento??? A mesma pergunta faço para que dar doce, refrigerante, guloseimas e afins? Pelo contrário! Tudo isso só o fará uma criança obesa, diabética, com dentes cariados, sem educação e etc...
É difícil lutar contra o mundo, mas enquanto ele estiver sob meus cuidados e minha responsabilidade, eu decido o que melhor para ele. E a unica coisa quero, principalmente das pessoas que me rodeiam, é respeito!
Quer tratar uma criança da forma que você acha que melhora pra ela??? Tenha seus próprios filhos! E se já os teve e estão criado, desculpe! Eu não posso fazer nada se você não foi a mãe que queria ser para eles! Mas por favor, não me atrapalhe, porque eu quero ser A MÃE  pro meu filho!

Depois do recado desabafo, vamos as novidades!
Hoje foi o batizado do filhote! Foi lindo! Tudo saiu como o esperado! E como meu bebê se comportou direitinho! Está cada dia mais rapazinho! Amoooooooo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a minha irmã! Concordo com tudo que vc disse!
Tenho certeza que vc tem sido uma mãe maravilhosa!

Parabéns pelo batismo do meu sobrinho!
Que Jesus continue abençoando vcs!

Te amo!

Saudade!

Gsby.