terça-feira, 19 de julho de 2011

TEM COMO NÃO AMAR?

Como disse no post anterior estamos passando essa semana de férias do Lucas na casa da minha sogra.
Ontem chegamos e o filhote já chorava pedido pela nossa presença. quando nos viu foi aquela alegria. Dei jantar para ele e depois de eu lanchar fomos brincar.
Ele estava tão empolgado! Uma alegria imensa, corria, pulava (e falava "pula pula piCoquinha"), corria mais. E teve a ideia de nos convidar para brincar com ele de avião. Aí saiu todo mundo pela casa correndo com os braços abertos e fazendo barulhos que simulavam um avião. Depois "tacionava" todo mundo no colchão e ele rolava de rir. Que energia! Quanto mais ele corria, mais queria correr. Uma hora ele foi sozinho e ficamos apenas olhando, daí ele voltou e disse "vem! vamos todos!" e eu respondi "espera filho! os aviões estão abastecendo! acabou o combustível!"... mas tivemos que nos levantar e correr por mais uns 15 minutos (quem precisa de academia quando se tem um bebê de quase 2 anos em casa?).
Depois de muita brincadeira foi a hora de tomarmos banho, apenas eu e ele. Tão bom! Ele quer fazer tudo sozinho, inclusive tirou toda a roupa (blusa, short, fralda e meia) sem a ajuda de ninguém. Depois quis se ensaboar sozinho, lavar os cabelos. Vou deixando até onde ele consegue e depois só termino oc "trabalho".
Depois do banho, mamadeira e cama! Estávamos deitados, o Lucas havia acabado de tomar a mamadeira, o quarto escurinho, ele quase dormindo começo a ouvir ele falar bem baixinho "bigado... bigado...", daí vira pro meu lado, passa mão no meu rosto e fala "bigado mamãe! te amo, tá?"... Quase morri de tanta emoção! Apertei, beijei e dormimos abraçadinhos...

Um comentário:

Ligia disse...

Ai querida...que lindo!! Me emocionei quando li! Acho que vou chorar horrores quando minha pequena disser que me ama!!!
Bjos p. vcs!